Delegado Jaime de Paula Pessoa assume presidência da Adepol Ceará

Em solenidade realizada na última terça-feira, dia 20, o delegado Jaime de Paula Pessoa foi empossado como novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Ceará (Adepol-CE) juntamente com os demais membros da diretoria recém eleita. Conforme a entidade, o encontro aconteceu na sede da instituição e foi restrito a poucos delegados e delegadas em função dos protocolos sanitários.

O delegado, que já foi presidente da instituição por outras duas gestões, desta vez estará à frente da Adepol para o triênio 2021/2024. Pessoa terá dedicação exclusiva à associação, cumprindo uma das principais propostas de campanha. A 1ª vice-presidência agora é ocupada pela delegada Janaína Saraiva. Os demais diretores são: Ed Carlos de Sousa Lima, Ricardo Moreira Lima, Alessandra Albuquerque Guedes e Felipe Alves Silva Moreira.

O novo presidente destacou que pretende, para os próximos anos, gerir a instituição de forma presente e transparente na defesa constante do Delegado de Polícia. “Muitos aqui já trabalharam comigo e agora não estarei diferente. Manteremos aqui o nosso compromisso com a classe de fazer valer todas aquelas prerrogativas que nós pregamos durante a campanha.”

O presidente anterior, delegado Milton Castelo, morreu ano passado, aos 61 anos, em decorrência da Covid-19, vindo a ser substituído no cargo pelo delegado Gustavo Pernambuco, 1º vice-presidente.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Adepol)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: